Case da Virada: na turma do “Oba!” e não do “Ufa!”

abr 28, 2015 | Cases | 0 comentários | Por: Claudia Mamede

oba

Nada melhor para descrever a participação da PitchCom na Virada Empreendedora do que a explicação do escritor  Roberto Tranjan durante a palestra de fechamento da quinta edição, quando ele diz que quando trabalhamos com amor e alegria, chegamos no dia da entrega e dizemos OBA! quando o contrário é o UFA!. Aqui na PitchCom nosso time sempre trabalha com o OBA! Sempre entregamos nossos resultados com muita satisfação e alegria, porque temos um time engajado e muito comprometido com o que faz!

Estamos participando como apoiadores da Virada Empreendedora desde a sua primeira edição, em 2010, ainda quando era um pequeno evento e que levou quase 400 pessoas para 24 horas de jornada empreendedora. A cada edição acompanhamos o crescimento e o entusiasmo de pessoas, que como nós, trabalham para buscar o OBA! no final do dia! Nosso maior exemplo disso, é a idealizadora do evento Ana Fontes,  que sempre termina suas obrigações com um sorriso no rosto!

Cases como da Virada Empreendedora são a prova de que tudo que se faz com propósito e muita boa vontade, dá certo! Foram mais de 100 palestras, 2 mil pessoas, mais de 30 voluntários na organização e muita gente para ajudar em 24 horas de pura busca e transmissão de conhecimento simultâneos.

Este ano, a PitchCom foi responsável por levar o nome da Virada Empreendedora por todos os cantos do Brasil. Vários jornais, blogs, TVs e portais de vários estados falaram sobre a Virada Empreendedora 2015.  A entrega foi comparável ao esforço pelo sucesso!

Além de fazermos a Assessoria de Imprensa para Virada, ainda duas das sócias da PitchCom, foram curadoras de arenas durante o evento: da Sua Empresa Vai Virar e Inspiração. Ambas com convidados ilustres e que encheram os auditórios e levaram aplausos e muita experiência para os empreendedores.

Acreditamos no trabalho colaborativo, em causas e em propósitos. E aqui, o cliente também entra na turma do Oba! porque somos mais que fornecedores, somos entregadores de sonhos realizados!

veja nosso trabalho com a imprensa nesse link

E os melhores resultados neste: clipping

  • Claudia Mamede - Sobre a autora

    Jornalista, está no mercado jornalístico há 15 anos, já atuou nas redações de Revistas, jornais do interior de São Paulo, e nas assessorias de grandes empresas como Knauf, Luckscolor e Arcor e por último foi responsável pela comunicação da área de Vendas&Mkt da Volkswagen do Brasil, atuando também na produção de Conteúdo para TV VW e VW News. Colaboradora, e colunista da Rede Mulher Empreendedora, além de blogueira e roteirista de filmes institucionais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

(Seu e-mail não será publicado)

Compartilhar artigo por e-mail

  • Compartilhe o post

  • Com quem você deseja compartilhar este post?

  • Separe múltiplos e-mails por vírgula.